Página Inicial
A Coordenadoria
Área de atuação
Projetos da Coordenadoria
Publicações
Quem Somos
Contato
I Encontro da Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do Sistema Único da Assistência Social (SUAS)

Prezado Sr/Sra. Representante(a) da IES pertencente a Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

Acesse aqui , o convite oficial do MDS para a participação da Instituição de Ensino Superior por você representada no I Encontro da Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), que ocorrerá em Brasília, nos dias 26 e 27 de março de 2013.

O MDS irá custear as passagens aéreas de ida e volta de 1 (um) representante indicado pela IES, e depositará na conta do referido o valor correspondente a uma diária e meia mais auxílio transporte (no valor mínimo de R$ 431,30), para cobertura das despesas pessoais com hospedagem e alimentação na cidade de Brasília. Caso a cidade do representante não possua aeroporto, ele deve indicar, na ficha anexa, tanto a cidade de origem quanto a cidade onde ele embarcará para Brasília. Observamos que não é possível custear as despesas referentes ao deslocamento terrestre.

Importante ressaltar que:

  1. Para o custeio das diárias e passagens aéreas do representante indicado pela IES é imprescindível o preenchimento da Ficha de Cadastro anexa, e seu envio ao endereço eletrônico michelle.stephanou@mds.gov.br , até o dia 07 de março de 2013 (data limite para o encaminhamento da compra de passagens pelo MDS). Em nenhuma hipótese esse prazo sofrerá alteração.
  2. Para prestação de contas da viagem, será exigido, após o evento, o envio ao MDS dos tickets de embarque originais ou recibos de embarque retirados pela internet.
  3. O representante indicado não poderá ter nenhuma pendência no SCDP (Sistema de Concessão de Diárias e Passagens), pois tal ocorrência inviabilizará a compra de passagens e o registro de diárias em seu nome, impedindo sua vinda ao evento.
  4. O MDS custeará apenas as despesas referentes ao representante da IES. Caso a IES queira enviar um participante a mais, deve comunicar, por meio do anexo, o nome do mesmo e arcar com todas as despesas relacionadas ao seu deslocamento e estadia no evento.

Qualquer dúvida favor entrar em contato com os servidores Michelle (61) 2030-2578 ou Wagner (61) 20303122. Vale dizer, por fim, que o e-mail indicado para o envio da ficha anexa também está disponível para a prestação das informações e esclarecimentos.

 


 

Site da PUC-SP Página Inicial