Intersemioticidade do Objeto Literário

DOUTORANDO DO CPS DEFENDE TESE SOBRE OBJETOS LITERÁRIOS

Intersemioticidade do Objeto Literário

Marc Barreto Bogo, aluno do programa de Comunicação e Semiótica da PUC-SP e membro do Centro de Pesquisas Sociossemióticas (CPS), defende sua tese de doutorado no próximo dia 3 de fevereiro, às 10h. A pesquisa, realizada em cotutela com a Université de Limoges (UniLim), tem como título “Intersemioticidades do objeto literário”, e foi orientada pela professora Ana Claudia de Oliveira (PUC-SP) e coorientada pela professora Isabelle Klock-Fontanille (UniLim). Na banca, estarão o pesquisador Eric Landowski (CNRS) e as professoras Maria Aparecida Junqueira (PUC-SP), Cécile McLaughlin (UniLim) e Luciana Chen (SENAC). São suplentes o pesquisador Jacques Fontanille (UniLim) e a professora Maria José Gordo Pallo (PUC-SP)

Em função da pandemia, a banca será realizada de modo online, via Microsoft Teams. Para participar, é necessário enviar e-mail para cps@sociossemiotica.com