Tennis Station: mais uma empresa parceira do Programa de Aprendizagem para Surdos.

Em janeiro, a Derdic firmou parceria com a rede de lojas Tennis Station, que se tornou a 9ª empresa parceira do nosso Programa de Aprendizagem para Surdos. Com isso, este ano iniciamos as atividades com 7 turmas de aprendizes, totalizando 153 jovens surdos beneficiados. Estamos certos de que faremos um ótimo trabalho em conjunto com mais esta empresa!

Se sua empresa quer conhecer esta opção em inclusão de surdos, entre em contato: mlmaia@pucsp.br / 5908.8008.
Se você é surdo e quer participar do programa, faça o seu cadastro na secretaria da escola: iespsecretderdic@pucsp.br / 5908.8000 ramal 8043.

Rua Profª Drª Neyde Apparecida Sollitto, 435 - CEP 04022-040 - São Paulo - SP
  • Sport City
  • qualicorp
Derdic (11) 5908-8000