-----

ORGANIZAÇÃO

INSCRIÇÃO NO EVENTO

O processo de inscrição inclui:

Preenchimento do formulário de inscrição do 12º Encontro Internacional sobre Pragmatismo e pagamento da taxa de inscrição conforme orientações abaixo.

Download do formulário
Clique aqui com o botão direito do mouse e escolha salvar o arquivo do formulário no seu computador. O arquivo tem 164 KB.
O formulário deve ser encaminhado à Secretaria da Pós-Graduação em Filosofia da PUC/SP, no endereço indicado abaixo ou, em caso de a inscrição ser realizada no dia da abertura do evento, diretamente à secretaria do evento.

Taxa de inscrição
Participantes ouvintes:
Alunos da PUC-SP: R$ 30,00 (trinta reais)
Demais participantes: R$ 40,00 (quarenta reais)

Participantes com apresentação de comunicação:
R$ 80,00 (oitenta reais)

Forma de pagamento da taxa de inscrição para brasileiros
As taxas de inscrição deverão ser pagas segundo um dos modos descritos a seguir:

1. Diretamente na tesouraria da PUC-SP (Rua Ministro Godoy, 969, Perdizes), entregando uma cópia do comprovante, posteriormente, na secretaria da Pós-Graduação em Filosofia da PUC-SP.
2. Por meio de cheque nominal à “Fundação São Paulo”, que deverá ser encaminhado à secretaria da Pós-Graduação em Filosofia da PUC-SP, pessoalmente ou via Correios, no endereço indicado abaixo.
3. Diretamente na secretaria do 12º Encontro, em dinheiro ou cheque nominal à “Fundação São Paulo”.

Secretaria da Pós-Graduação em Filosofia da PUC/SP
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Rua Ministro Godoy, 969/4º andar/sala 4E16, Perdizes
CEP 05015-901 São Paulo - SP - Brasil
Fone: 55 - 11 - 3670.8417 com Srta. Siméia de Melo Araújo

Observação

Todos os participantes com apresentação de comunicação deverão efetivar sua inscrição no evento, com pagamento da taxa de inscrição, para fazer jus ao certificado.

ORGANIZAÇÃO

Center for Pragmatism Studies / PUC-SP
Rua Ministro Godoy, 969, 4º andar, sala 4E16 — Perdizes São Paulo — SP — Brazil — 05015-901
cepragmatismo@pucsp.br