Semana em Comemoração ao Dia do Surdo – 25 a 30/09
Entre o dia 25 e 30 de setembro, o IESP esteve com uma programação em comemoração ao Dia do Surdo!

Na segunda-feira, tivemos a Abertura da Semana com a superintendente da Derdic, Beatriz Novaes, e também com uma palestra sobre a História da ASSP – Associação de Surdos de São Paulo, com a presença do sócio fundador Mario Júlio de Mattos Pimentel e do atual presidente, Leandro Miguel Almeida.

Além disso, também ocorreu um encontro com os atletas que participaram da Surdolimpíada na Turquia em 2017. Vieram para o encontro o atleta de natação, Guilherme, e a atleta de badminton, Geisa, junto a seu técnico.

Na terça-feira, tivemos a Celebração da Missa em Comemoração ao Dia do Surdo e Contação de Clássicos Infantis adaptados à Cultura Surda!

Na quarta-feira, tivemos a visita dos alunos do Colégio Luiza de Marillac para atividades de inclusão e diversão! E os alunos de Educação Infantil do IESP foram ao Ibirapuera com os pais e os professores!

Na quinta-feira, os alunos do IESP e seus familiares tiveram uma roda de conversa com ex-alunos do IESP e seus familiares e, na sexta-feira, a escola teve atividades físicas culturais e oficina de xadrez!

A semana se encerrou no sábado, com um Churrasco Beneficente!

Veja mais em: www.facebook.com/derdic.pucsp

• Sport City
  • qualicorp
Derdic (11) 5908-8000