DATA APRESENTAÇÃO |
ALUNO |
NOME |
CONDIÇÃO |
(2011) |
BEATRIZ MARCOS TELLES |
INTEGRANDO A SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO DE ADMINISTRADORES |
Resumo
Texto |
(2010) |
ANA MARIA RUIZ TOMAZONI |
EDUCAR COM SABOR & SABER: Relatos e vivências interdisciplinares nas aulas de nutrição e gastronomia em instituições abertas para a terceira idade |
Resumo
Texto |
(21/05/2010) |
DIVINA DE FÁTIMA DOS SANTOS |
RELAÇÕES INTERGERACIONAIS: PALAVRAS QUE ESTIMULAM |
Resumo |
(08/04/2008) |
ROSANA FERNANDEZ MEDINA TOLEDO |
DE COZINHEIRO A GASTRÔNOMO: UM OLHAR PARA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE GASTRONOMIA |
Resumo |
(08/04/2008) |
MOSES BENADIBA |
DE CONTADOR A PROFESSOR DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UMA INVESTIGAÇÃO (AUTO) BIOGRÁFICA A PARTIR DAS PROBLEMÁTICAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E DA PESQUISA |
Resumo |
(19/09/2007) |
MARIA DOLORES FORTES ALVES |
UM PROJETO PEDAGÓGICO TRANSDISCIPLINAR: Diretrizes para Educação em Valores Humanos. Ressignificando valores, construindo autoria, despertando a humanidade do humano |
Resumo |
19/06/2007 |
ARLETE ZANETTI SOARES |
QUALIDADE DE VIDA: UM PROJETO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO FUNDAMENTAL – 2000 A 2004 |
Resumo |
(02/05/2005) |
ANA LÚCIA GOMES DA SILVA |
O ENSINO DA ARTE: CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MUNICÍPIO DE AQUIDAUANA (MS). |
Resumo |
(21/06/2001) |
NALI ROSA SILVA FERREIRA |
AS CONCEPÇÕES DE TRANSVERSALIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE COMO BASE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA; UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNI-BH). BELO HORIZONTE CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS – CEFET-MG 2001 |
Resumo
Texto |
(10/02/2000) |
HERMINIA PRADO GODOY |
INCLUSÃO DE ALUNOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA NO ENSINO REGULAR PAULISTA |
Resumo |
(10/11/1999) |
RAQUEL GIANOLLA MIRANDA CARNEIRO |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA INFORMÁTICA E SUAS RELAÇÕES COM A EDUCAÇÃO: IGNORAR, CANCELAR, REFLETIR |
Resumo |