Histórico
Integrantes
Livros
Dissertações e Teses
Pesquisas
Vídeos
Acontece no GEPI
Calendário do GEPI
Revistas
Parcerias
Links
Reportagens sobre o GEPI

QUADRO DAS DISSERTAÇÕES CONCLUÍDAS









DATA APRESENTAÇÃO ALUNO NOME CONDIÇÃO
(2011) BEATRIZ MARCOS TELLES INTEGRANDO A SUSTENTABILIDADE NA FORMAÇÃO DE ADMINISTRADORES

Resumo

Texto

(2010) ANA MARIA RUIZ TOMAZONI EDUCAR COM SABOR & SABER: Relatos e vivências interdisciplinares nas aulas de nutrição e gastronomia em instituições abertas para a terceira idade

Resumo

Texto

(21/05/2010) DIVINA DE FÁTIMA DOS SANTOS RELAÇÕES INTERGERACIONAIS: PALAVRAS QUE ESTIMULAM Resumo
(08/04/2008) ROSANA FERNANDEZ MEDINA TOLEDO DE COZINHEIRO A GASTRÔNOMO: UM OLHAR PARA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE GASTRONOMIA Resumo
(08/04/2008) MOSES BENADIBA DE CONTADOR A PROFESSOR DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UMA INVESTIGAÇÃO (AUTO) BIOGRÁFICA A PARTIR DAS PROBLEMÁTICAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E DA PESQUISA Resumo
(19/09/2007) MARIA DOLORES FORTES ALVES UM PROJETO PEDAGÓGICO TRANSDISCIPLINAR: Diretrizes para Educação em Valores Humanos. Ressignificando valores, construindo autoria, despertando a humanidade do humano Resumo
19/06/2007 ARLETE ZANETTI SOARES QUALIDADE DE VIDA: UM PROJETO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO FUNDAMENTAL – 2000 A 2004 Resumo
(02/05/2005) ANA LÚCIA GOMES DA SILVA O ENSINO DA ARTE: CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MUNICÍPIO DE AQUIDAUANA (MS). Resumo
(21/06/2001) NALI ROSA SILVA FERREIRA AS CONCEPÇÕES DE TRANSVERSALIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE COMO BASE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA; UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNI-BH). BELO HORIZONTE CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS – CEFET-MG 2001

Resumo

Texto

(10/02/2000) HERMINIA PRADO GODOY INCLUSÃO DE ALUNOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA NO ENSINO REGULAR PAULISTA

Resumo

(10/11/1999) RAQUEL GIANOLLA MIRANDA CARNEIRO AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA INFORMÁTICA E SUAS RELAÇÕES COM A EDUCAÇÃO: IGNORAR, CANCELAR, REFLETIR Resumo
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Design: DTI-NMD