Selecione abaixo a informação que deseja visualizar.

Página Inicial
Curso da UAM
História do Jornal
Quem Somos
Crônicas
Astrologia
Aspectos Biopsicossociais
Com a Palavra o Professor
Gente Notável
Entrevista
Eventos & Notícias
Palavra Poética
Sabor & Saber
Turismo
Curiosidades
Caça-palavras
Cultura & Lazer
Carta do Leitor
Edições Anteriores
Videoteca
Galeria de Imagens
Fale Conosco
  Cadastre-se

 

 

 
Página inicial
  
 

Almas gêmeas

 

Poema Triste

 

Risco do Desconhecido


Almas gêmeas


Afinidades, energias sutis, envolvimentos que alimentam, nutrem e encantam o coração, a mente, a profundeza de almas que ao se encontrarem em qualquer época da vida sentem ao mesmo tempo o brilho do sol, o perfume das rosas, o som dos pássaros na brisa do mar, o sabor doce do néctar, o contato de peles que somam o amor, a amizade, o respeito, a vontade de estar ao lado um do outro, como fontes iluminadas, que somente almas gêmeas podem apreciar, sensibilizar e perpetuar o tempo na companhia do outro.

A vida promove encontros e situações que, embora pareçam obstáculos, desatinos ou até sofrimentos, são pontes, caminhos ou até direções impostas para que o destino apresente a sua marca, isto é, fortifique por meio da vontade e do trabalho, o encontro de almas gêmeas, almas que anseiam por propósitos e desejos semelhantes, almas que aumentam sua luz no momento deste encontro.

Qualquer pessoa, homem ou mulher, deve vibrar na sintonia de uma vida iluminada pelo sol e aquecida por um coração repleto de ternura, além de sentir o gosto doce do mel e o toque macio de um tecido confortável. Desta forma a vida se enfeita e encanta as veredas do destino e elabora no tempo certo o encontro de almas que se completam, almas que sentem o cuidado de alegrar e motivar o outro, pois é a alma gêmea somente aquela que sente no seu coração a dor do outro e coloca ataduras para amenizar e cicatrizar a dor do outro. Em face disto, as almas gêmeas reconhecem a gratidão e o valor de que têm pelo outro, em todas as horas da vida, seja no triunfo, seja nas horas difíceis, seja nas festas ou nos momentos cruciais. A alma gêmea sempre abrirá seu coração, sua janela, sua respiração para que a outra alma receba um amor iluminado e sem fim.

Com certeza almas com grau de afinidade especial vão reconhecer que são almas gêmeas, pois a esperança, a alegria, o encanto no olhar vão renascer a cada dia ao se reencontrarem, na mesma ponte que uniu estas vibrações, a ponte da força universal da vida, que simboliza o amor infinito e atemporal, que volta no momento certo em que uma alma gêmea acorda um dia e reconhece que sua outra alma gêmea está no mesmo caminho do seu propósito e é sem dúvida, o encontro da felicidade e da plenitude com a benção divina.


Profª Miriam Zelikowski
www.reiki-cabala.blogspot.com


 
Edições Anteriores
Edição Nº 29
* Os artigos publicados no jornal Maturidades são de inteira responsabilidade dos autores
(que exprimem suas opiniões e assinam seus artigos) devendo ser encaminhada
a estes toda e qualquer sugestão, crítica ou pedido de retratação.
       
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo • PUC-SP - Design DTI•NMD - 2016