Selecione abaixo a informação que deseja visualizar.

Página Inicial
  Cadastre-se

Página inicial

1 de setembro

O prof. Alessandro Athiê levou as alunas da 4ª fase A para conhecer o Aquário Municipal no bairro do Ipiranga para aula ”in loco” sobre museus da cidade de S.Paulo. Proibido fotografar! Pena, pois seria uma forma das pessoas conhecerem melhor o local.
No dia 25 de agosto, o professor levou a classe ao Museu do Futebol.

15 de setembro

Novamente o prof. Athiê levou o grupo para conhecer o Sítio Arqueológico Morrinhos à R. Santo Anselmo, no bairro de Jardim São Bento.
Uma volta ao passado!

26 de setembro

Vários corais e madrigais apresentaram-se na Igreja Santo Antonio do Pari. Era o encontro de Corais, organizado pela Faculdade de Música da Cantareira. Apresentaram-se na Igreja Santo Antonio do Pari, à Avenida Rangel Pestana.
O Coral da UAM da PUC/Perdizes, regido pelo maestro Julio Battesti, foi muito aplaudido.
Após o evento foi proporcionado um delicioso lanche, feito pelas próprias coralistas da Igreja.

.

4 de outubro

Comemoração das alunas  Áurea, Maura, Therezinha, Eny, Lourdes, Ignez, Ivone, Nilda, Helena e Naidinha, respectivamente aniversariantes de julho, agosto e setembro, no tradicional restaurante Macedo, que mui gentilmente ofereceu o bolo mousse de chocolate para cantar os parabéns!!!

6 de outubro

Para finalizar as aulas do módulo A escrita em dia: Atualização, os professores Flaminia e Pedro Lodovici levaram as alunas da 2ª e da 4ª fase, para visitarem o Museu da Língua Portuguesa na Estação da Luz. Como é proibido fotografar com flash, foi tirada somente uma foto fora do museu.

7 de outubro

O Coral da UAM recebeu outro honroso convite para participar do Encontro de Corais, desta vez no Teatro Marcos Lindenberg da UNIFESP/SP (Universidade Federal Paulista).
Para comemorar as Festividades sobre o Idoso, a UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) convidou seis corais e dois madrigais. Vários maestros conhecidos estavam presentes: Julio da UAM/PUC, Marcos Julio da Uni/São Judas, Carlos do Clube Horizonte Azul, as maestrinas Amarilis da Uni/Sant’Ana Senior, Eliana da Interlúdio, Ana Paula da Sonhos Madrigais. Fecharam  o evento os corais da UATI de Santos e da V. Mariana com a batuta do maestro Valter. Mimos foram distribuídos aos participantes.

22 de outubro

Confraternização dos alunos das faculdades UAM/PUC/Perdizes com PUC/Ipiranga. Infelizmente a PUC/Barueri não compareceu .
Três ônibus, uma van e dois carros levaram os participantes ao camping de Casarão, em Itu, SP. Todo mundo que foi gostou não só do local, como do atendimento dos proprietários, das monitoras, da comida gostosa e bem variada. Enfim, foi um sucesso! Foram como convidados/ espectadores os coordenadores  prof. Antonio Jordão Netto com sua esposa Elvia e prof. Fauze Saadi  com Maria Ignez! Curtiram muito!
Para quem não quis andar pelos arredores -  pois estava muito calor - havia bingo no salão, com muita animação das monitoras.
Após o almoço foram feitas várias apresentações: o Coral com regência do maestro Julio Battesti, a dança com o prof. Rogério Luiz Pereira que trouxe sua partner Neide, o tai chi chuan com o prof. Daví Roberto de Almeida, e o jogral com a profª Maria Chieza.
E para fechar com chave de ouro, por ser uma Festa Italiana,  as monitoras apresentaram a animadíssima tarantela.

Veja mais fotos

17 de novembro

Apresentação do grupo teatral da profª Maria Chieza .

Viagens

De 24 de setembro a 08 de outubro

Fotos da viagem a Grécia e Turquia – Capadócia (balão)

De 28 de dezembro de 2010 a 02 de janeiro de 2011

Não se esqueçam do réveillon em Foz do Iguaçu – lado argentino!

Rosa Satiko Oguri rosa@oguri.com.br
Paula Janete Salfatis salfatis@terra.com.br

Edições Anteriores
Edição Nº 29

* Os artigos publicados no jornal Maturidades são de inteira responsabilidade dos autores
(que exprimem suas opiniões e assinam seus artigos) devendo ser encaminhada
a estes toda e qualquer sugestão, crítica ou pedido de retratação.

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo • PUC-SP - Design DTI•NMD - 2016