Selecione abaixo a informação que deseja visualizar.

Página Inicial
Curso da UAM
História do Jornal
Quem Somos
Crônicas
Astrologia
Aspectos Biopsicossociais
Com a Palavra o Professor
Gente Notável
Entrevista
Eventos & Notícias
Palavra Poética
Sabor & Saber
Turismo
Curiosidades
Caça-palavras
Cultura & Lazer
Carta do Leitor
Edições Anteriores
Videoteca
Galeria de Imagens
Fale Conosco
  Cadastre-se

 

 


Página inicial
  
 
 
Eventos

17 de junho
Para comemorar seus aniversários, Joaquim, Janete, Zéquia, Rosa, Lucia, Zélia, Eunice, Betty e Alegria foram à OCA, no Parque do Ibirapuera, visitar "CORPOS – A EXPOSIÇÃO". Em seguida, almoçaram no Macedo, filial do restaurante da rua Monte Alegre/Perdizes. As fotos mostram a alegria reinante!


9 de agosto
Neste semestre, a aula inaugural do campus Monte Alegre foi no auditório reformado do 2º andar. A supervisão fica sempre sob a responsabilidade da Roseli Protti. O ambiente ficou mais agradável com as cadeiras estofadas e o ar condicionado. O palestrante, nosso magnífico reitor Dr. Dirceu de Mello, irradiando simpatia, recebeu muitos aplausos da platéia. Compuseram a mesa também, nossa grande incentivadora, pró-reitora profª Dra. Haidee Roveratti , nossos coordenadores profs. Dr. Jordão Netto, Fauze Saadi e Therezinha Calil, representando os profs. a Dra. Alda Ribeiro, a aluna mais antiga Naidinha Montenegro Gallo, e a oradora da turma Rosinha Salerno Rossi. Apesar de poucos calouros, o local estava lotado. Além da apresentação do Coral, com regência do maestro Julio Battesti, as "meninas" do teatro, sob a direção da profª Maria Chieza mostraram novamente o jogral e o prof. Davi Roberto, falou sobre a importância do tai chi chuan, para o nosso organismo.



Foto: Altair UrbanoFoto: Altair Urbano
Foto: Altair Urbano Foto: Altair Urbano

10 de agosto
A aula inaugural do campus Barueri também foi bastante festiva. Devido ao grande número de calouros, do Coral, das meninas do teatro e dos alunos presentes, Roseli Protti teve que improvisar um novo local para que todos pudessem se acomodar. Compuseram a mesa o palestrante, o magnífico reitor Dr. Dirceu de Mello, a pró-reitora profª Dra. Haidee Roveratti, os coordenadores profs. Dr. Jordão Netto e Fauze Saadi , a profª Maria Isabel Allegrini e a representante de Barueri, a aluna Simone Nobrega.
O prof. Davi Roberto falou novamente sobre o tai chi chuan.
.



19 de agosto
Devido o pequeno número de alunos, a aula inaugural do campus Ipiranga foi menos pomposa mas não menos importante. A pró-reitora profª Dra. Haidee Roveratti além de incentivar os alunos da terceira idade, falou sobre o prof. Fonseca de sua capacidade e de sua importância para a faculdade e para os alunos da PUC. Presentes o prof. Fauze Saadi, Roseli Protti e a aluna da PUC/Perdizes Wanda D'Amato.

26 de agosto
Grande festa no Tucarena à rua Bartira, em homenagema a vários professores com mais de 40 anos de Universidade Pontifícia Católica. O prof. Fauze, bastante emocionado recebeu a sua placa comemorativa com muito orgulho. Parabéns!! Após a cerimônia foi realizado um maravilhoso coquetel.

Foto: Altair UrbanoFoto: Altair Urbano
Foto: Altair UrbanoFoto: Altair Urbano


Fotos de Altair Urbano


29 de agosto


Almoço beneficente no sitio Olho D'Agua em Indaiatuba, da aluna Benedita Aparecida Garcia que frequenta a 4ª fase. Quem foi, gostou muito!


2 de setembro
Recebemos convite para uma tarde cultural na Biblioteca Monteiro Lobato (próximo ao Sesc Consolação): "Sapateando em lá maior Idade" com coreografias de sapateado americano dirigidas por Luciana Neves. Vale a pena assistir!

Viagens

De 24 de setembro a 08 de outubro
Wanda D'Amato levando um grupo para visitar Grécia e Turquia!
Vão conferir o passeio mais famoso: os balões da Capadócia! Aproveitem!

De 28 de dezembro de 2010 a 02 de janeiro de 2011
Reveillon em Foz de Iguaçú, do lado argentino.Confiram!!

Rosa Satiko Oguri rosa@oguri.com.br
Paula Janete Salfatis salfatis@terra.com.br


 
Edições Anteriores
Edição Nº 29

 

* Os artigos publicados no jornal Maturidades são de inteira responsabilidade dos autores
(que exprimem suas opiniões e assinam seus artigos) devendo ser encaminhada
a estes toda e qualquer sugestão, crítica ou pedido de retratação.
       
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo • PUC-SP - Design DTI•NMD - 2016