Selecione abaixo a informação que deseja visualizar.

Página Inicial
Curso da UAM
História do Jornal
Quem Somos
Crônicas
Astrologia
Aspectos Biopsicossociais
Com a Palavra o Professor
Gente Notável
Entrevista
Eventos & Notícias
Palavra Poética
Sabor & Saber
Turismo
Curiosidades
Caça-palavras
Cultura & Lazer
Carta do Leitor
Edições Anteriores
Videoteca
Galeria de Imagens
Fale Conosco
  Cadastre-se

 

 


Página inicial
  
 
 
Eventos

16 de maio


A fase IV-C comemorou em classe os aniversários das colegas, com o tradicional bolo e salgados. A festa transcorreu bastante animada, como podem ver pelas fotos. Parabéns às aniversariantes!






18 de maio


O professor Sergio Miranda Paz, cuja matéria é 'Cultura Futebol Clube', levou a turma da fase IV-C para conhecer o Museu do Futebol no Estádio do Pacaembú. Quem foi gostou muito.




23 de maio

A fase IV-K festejou os aniversariantes da classe com um delicioso bolo e salgadinhos feitos pela representante da sala Yara Pacheco. Parabéns a todos!


27 de maio

A nutricionista Karina Oliveira fez uma palestra sobre "Saúde através da alimentação". Como tornar a alimentação uma aliada para a maturidade ativa e melhor qualidade de vida... a importância da nutrição equilibrada... as proteínas para a manutenção da força muscular... qual o papel das vitaminas e minerais... foram alguns temas abordados.
Cada participante do evento teve a oportunidade de conversar com os nutricionistas presentes e discutir sua alimentação e o que fazer para melhorá-la. Foi oferecido lanche e brinde a todos.


5 e 29 de maio

O Coral da UAM/PUC, com regência do maestro Julio Battesti Britto, recebeu convites para cantar no Pro Vida do Morumbi e de Barueri. Parabéns ao grupo que alegrou os moradores de ambas casas de repouso.


15 de junho

Às 18 horas foi realizada a missa de 30º dia da aluna UAM/PUC, Thereza Mutarelli Paladino na Capela da PUC. O Coral sobre a regência do maestro Júlio Batessttil participou da missa homenageando-a por ser coralista.


Viagem

27 a 29 de maio

Os professores Marco Antonio Chimento e Nair Kaminsky comandaram o passeio para Conservatória/RJ, a cidade das serestas. Hospedagem no Hotel Fazenda Rochedo com muitas atividades terapêuticas, além da Festa dos Seresteiros.


NOTICIAS

Depoimento da profª Alda Ribeiro sobre o falecimento de Thereza Mutarelli Paladino e de Therezinha de Jesus Novais, ambas alunas da UAM/PUC.
Ivone Sgambatti também presta homenagem a sua colega de classe, Thereza Mutarelli Paladino.




Rosa Satiko Oguri
(rosa@oguri.com.br)
Paula Janete Salfatis (salfatis@terra.com.br)

 
Edições Anteriores
Edição Nº 29

 

* Os artigos publicados no jornal Maturidades são de inteira responsabilidade dos autores
(que exprimem suas opiniões e assinam seus artigos) devendo ser encaminhada
a estes toda e qualquer sugestão, crítica ou pedido de retratação.
       
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo • PUC-SP - Design DTI•NMD - 2016