Selecione abaixo a informação que deseja visualizar.

Curso da UAM
História do Jornal
Crônicas
Astrologia
Aspectos Biopsicossociais
Com a Palavra o Professor
Gente Notável
Eventos & Notícias
Palavra Poética
Sabor & Saber
Caça-palavras
Cultura & Lazer
Carta do Leitor
Edições Anteriores
Videoteca

Página inicial

21 e 22 de junho

As alunas da IV-A Lilian, M. Thereza, Amélia, Zéquia, Rosa, Neyde, Lucia, Ebbe, Wilma, Gilberte, Betty, Alegria, Maura, Therezinha, Eny, Cleyde, Paula e Janete comemoraram seus aniversários visitando primeiro a exposição sobre a vida da Princesa de Mônaco Grace Kelly e em seguida almoçaram no restaurante Quality. Os parabéns "Puc, Puc" foram no dia seguinte, na sala de aula, como podem ver pela alegria estampada nas fotos, na companhia ainda da profª M. Isabel, dos coordenadores profs. Fauze e Jordão e ainda das colegas Lela (IV-C) e Olga (IV-B).

30 de junho

Para o término do primeiro semestre letivo da turma de Tai-chi-chuan da UAM/PUC-Ipiranga, o professor David Roberto de Almeida fez uma apresentação com os alunos. Parabéns ao grupo!!

28 de julho

Zéquia Micherian Chacon, aluna da IV- A, advogada aposentada da Câmara Municipal, bastante emocionada, recebeu homenagem como "Decana da Advocacia Paulista", juntamente com outros advogados presentes. A cerimônia da entrega do título foi no auditório da Federação do Comércio de São Paulo (FECOMERCIO). Congratulações a todos!!

2º semestre

Agosto

Pela primeira vez o curso da Universidade Aberta à Maturidade não teve aula inaugural. Haverá sim comemoração dos 20 anos de sua existência, no dia 05 de novembro. Será no maior centro de eventos de São Paulo, a Fundação Memorial da América Latina, no anfiteatro Simon Bolivar. A data foi concedida pelo Sr. Pedro Arsenian, gerente de relações com o Mercado. A recepção terá início às 17h e o cocktail será servido a partir das 20h.
Reuniões estão sendo realizadas pelo grupo de representantes de classes, sob o comando de Regina Oliveira, coordenadora do Centro de ex-alunos da PUC. Procurando "patrocinadores", a aluna Olga Coutinho conseguiu o patrocino da CESP e também 2 passagens com acompanhante da Aviação TAM, e Wanda D'Amato 1 pacote de viagem com acompanhante, da agência de turismo Manchester. A colega Maria Rita Caldeira conseguiu patrocínio da DANONE. Os prêmios serão sorteados entre os participantes do evento. Muitas promessas em andamento. No anfiteatro, além das homenagens, vários professores "artistas" e as oficinas do curso animarão a festa. Logo após será servido um cocktail para todos. Os coordenadores esperam que esta comemoração seja melhor que a dos 10 e 15 anos da UAM/PUC. Afinal são 20 anos!!

21 de agosto

Realizado com sucesso o V Almoço Gaucho em prol da Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis (AFASFA) no sítio Olho DÁgua – Indaiatuba, com muitas atrações, inclusive infantil.

Viagens

Foi registrada com mais animação, a segunda excursão da Wanda D'Amato para a Grécia/Turquia.

yh

O cruzeiro "Iberostar – Grand Amazon – Hotel-Ship" para conhecer a selva amazônica, também foi bastante apreciado pelas "turistas" da UAM/PUC. É só conferir pelas fotos.

Rosa Satiko Oguri
(rosa@oguri.com.br)
Paula Janete Salfatis (salfatis@terra.com.br)

Edições Anteriores
Edição Nº 29

* Os artigos publicados no jornal Maturidades são de inteira responsabilidade dos autores
(que exprimem suas opiniões e assinam seus artigos) devendo ser encaminhada
a estes toda e qualquer sugestão, crítica ou pedido de retratação.

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo • PUC-SP - Design DTI•NMD - 2016