Selecione abaixo a informação que deseja visualizar.

Curso da UAM
História do Jornal
Crônicas
Astrologia
Aspectos Biopsicossociais
Com a Palavra o Professor
Gente Notável
Eventos & Notícias
Palavra Poética
Sabor & Saber
Caça-palavras
Cultura & Lazer
Carta do Leitor
Edições Anteriores
Videoteca

Página inicial

1º de março

Na reunião pedagógica dos coordenadores com os representantes de sala, professores novos e antigos expuseram seus programas para mais um semestre de aulas. A plateia ficou animada com a variedade de módulos. A Profª Ana Maria Tomazoni ofereceu chá com biscoitos para amenizar o intenso calor. Nossos agradecimentos pela gentileza.

4 de março

Na aula inaugural foi apresentado um show artístico com o tema “Homenageando as mulheres”. O script foi da autoria do coordenador Prof. Jordão Netto, com parceria do Prof. Nivaldo Scrivano. Os “cantantes”, professores Roberto Seresteiro e Edson Socio, foram acompanhados no violão pelo Prof. Francisco Araujo. Bastante aplaudidos pelo público, foi do agrado geral. Como sempre, os calouros ganharam vasinhos de violetas, com votos de boas vindas, das representantes de classe da UAM (Universidade Aberta à Maturidade)

11 de março

Início das aulas.

18 de março

Início das oficinas Canto Coral, Dança, Espanhol, Informática e Tai-shi-shuan.

27 de março

Festivamente comemorado aniversário das alunas Lina, M.Thereza, Lilian e Wanda, da UAM, no Restaurante Macedo.

21 a 25 de abril

Quem foi ao passeio organizado por Wanda, para a “Fazenda Park Hotel” em Gaspar / Santa Catarina, gostou. É considerado o melhor hotel-fazenda do Brasil, onde a natureza floresce e encanta os sentidos com um local paradisíaco.

17 de maio

O show “Eterna jovem guarda”, com os professores Roberto Seresteiro como Roberto Carlos, Nivaldo Scrivano como Ronnie Von, Edson Socio como Erasmo Carlos e a Profª Joseane como Wanderléa, foi divertidíssimo. Os ‘artistas’ foram muito aplaudidos. Quando o Prof. Nivaldo jogou os cabelos para o lado, como o Ronnie fazia, quase perdeu a peruca... O show transcorreu na maior alegria, contagiando a todos, que relembraram essa época áurea. Tudo aconteceu no auditório da Uni Sênior Sant’Ana.

20 de maio

A sala estava cheia ao término das aulas do Prof. Dr. Luiz Henrique Camargo Paschoal, cujo tema “Pele – retrato da alma” agradou a todas as alunas da 4ª fase A.
Vejam pelas fotos!

Rosa Satiko Oguri
rosa@oguri.com.br

Paula Janete Salfatis
salfatis@terra.com.br

Edições Anteriores
Edição Nº 29

* Os artigos publicados no jornal Maturidades são de inteira responsabilidade dos autores
(que exprimem suas opiniões e assinam seus artigos) devendo ser encaminhada
a estes toda e qualquer sugestão, crítica ou pedido de retratação.

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo • PUC-SP - Design DTI•NMD - 2016