Selecione abaixo a informação que deseja visualizar.

Página Inicial

Página inicial

HOMENAGEM ÀS MULHERES VOLUNTÁRIAS

Por Lela Saadi

No dia 11 de março a aluna Rosa Satiko Oguri foi homenageada na Câmara Municipal de São Paulo dentro do Projeto ‘Homenagem às Mulheres Voluntárias’ pelo vereador Ushitaro Kamia. Rosa foi indicada pela Profª Drª Beth Hong “pelo amor e generosidade em dedicar o seu tempo às pessoas e por entender o quanto a mão e o abraço são reconfortantes nos momentos difíceis". O amigo e Prof. Fauze Saadi prestigiou o evento.

VOLUNTARIADO

Trabalho Cidadão, instalado pela Drª Marilia Marino, acontece às terças feiras das 17:00 as 19:00 horas. Trata-se de uma ação social transformadora comandada pela equipe do Núcleo de Trabalhos Comunitários.

JUBILEU DE PRATA

Estão em andamento estudos para a comemoração do Jubileu de Prata da Universidade Aberta.

Comemoração: 25 anos da UAM – 27 de novembro
Os 25 anos da Universidade Aberta à Maturidade será comemorado no dia 27 de novembro, no Restaurante dançante Bambu.

Edições Anteriores
Edição Nº 29

* Os artigos publicados no jornal Maturidades são de inteira responsabilidade dos autores
(que exprimem suas opiniões e assinam seus artigos) devendo ser encaminhada
a estes toda e qualquer sugestão, crítica ou pedido de retratação.

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo • PUC-SP - Design DTI•NMD - 2016